quinta-feira, agosto 22, 2024

Modern family

- Silvanei, como estão as coisas desde nossa última sessão?

- Melhor impossível, doutor. Tenho uma família, mulher e filho. Não tenho dívidas, não pago aluguel e não nos falta comida.

- Silvanei, você teve uma recaída de que forma? Como conseguiu drogas? 

- Como assim, doutor?

- Silvanei, você está preso. Divide uma cela especial com um anão e uma mulher trans.

- Doutor, aqui tenho uma mulher moderna, do século 21. Não pago nada pelo anal e nem pelo exame de próstata. O Junin é pequeno, mas não chora, nem precisa de fralda. Nunca conheceu o pai biológico, mas me respeita e me trata como um. Qual homem de 60 anos, solteiro, sem emprego, sem aposentadoria e sem família teria isso?

- Hahaha... É uma piada? Até parece que está tentando me convencer a viver com vocês.

- Passamos da fase da terapia familiar. Acho que você deve ter mais oportunidades lá do lado de fora, doutor.

Nenhum comentário: